[Vídeo] Homem é preso ao furtar o próprio vizinho – Perrengue Mato Grosso

julho 29, 2022 0 Por Admin

Um homem de 46 anos acabou preso em flagrante, nessa quarta-feira (27/7), após participar de um furto à casa do vizinho na Rua 12, em Vicente Pires. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o autor abriu o portão do condomínio e permitiu a entrada e a fuga dos comparsas.

A ação criminosa ocorreu por volta das 11h. O acusado, que veste camisa vermelha no vídeo, chegou ao local no automóvel dos autores e seguiu em direção à própria residência, ao lado da casa da vítima. Logo depois, ele abriu o portão do condomínio, permitindo o acesso dos suspeitos ao local.

Veja vídeo:

O vizinho aproveitou que a vítima, um homem de 68 anos, não estava em casa para arrombar o portão da casa com a ajuda do grupo. Os criminosos furtaram três televisões.

Após o registro da ocorrência e da análise das câmeras de segurança, policiais da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) prenderam o vizinho em flagrante pelo crime de furto duplamente qualificado (arrombamento e organização criminosa).

O veículo utilizado no furto foi localizado e apreendido no Sol Nascente. A investigação tenta identificar os comparsas e recuperar os bens subtraídos.

Via Metrópoles