Casal é preso e adolescente apreendido acusados de obrigar vítima a fazer pix de R$ 10 mil | VGN – Jornalismo com credibilidade

julho 29, 2022 0 Por Admin

PJC

Duas pessoas, sendo uma mulher, 27 anos e um homem, 22 anos, foram presas e um adolescente, 16 anos, apreendido no município de Cláudia (a 620 km de Cuiabá). Eles são acusados de envolvimento em um roubo ocorrido nessa quinta-feira (28.07).

Segundo informações da Polícia Civil, dois indivíduos armados renderam a vítima, mediante grave ameaça e obrigaram ela a realizar uma transferência de R$ 10 mil para a conta indicada pelos suspeitos.

A Polícia Civil de Cláudia, em ação conjunta com a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Sinop, conseguiram identificar o titular da conta bancária que recebeu o dinheiro.

Ao ser abordada, a mulher contou que o seu namorado havia pedido emprestada a sua conta para receber um PIX de um amigo. Em seguida, as equipes conseguiram localizar os outros dois suspeitos do crime.

Além das armas de fogo e mais de 200 munições, foi recuperado o celular da vítima, bem como bloqueado parte da quantia subtraída com o roubo. Ainda com os suspeitos também foram encontrados produtos provenientes de outros crimes, como televisor e notebook.

Após a confecção dos autos, os presos foram apresentados e colocados à disposição da Justiça.

Leia também –