[Vídeo] Murilo Huff homenageia Marília Mendonça e canta com Léo no colo – Perrengue Mato Grosso

julho 26, 2022 0 Por Admin

Murilo Huff foi uma das atrações do Luan City Festival e encantou os fãs durante o show. Isso porque o cantor aproveitou o momento para homenagear Marília Mendonça e cantou De Quem é a Culpa, da Rainha da Sofrência. Para completar, o ex da cantora convidou o pequeno Leo, de 2 anos de idade, e Dona Ruth para o palco.

Após o fim da canção, Huff, que está com o filho no colo, pergunta: “Você viu quanta gente cantando a música mamãe? Dá um oi para a galera”. Mesmo que Leo tenha ficado com vergonha e não dito nada, o público foi à loucura. Dona Ruth também se emocionou com o momento e vibrou muito. Confira.

O MOMENTO QUE O MURILO HUFF BUSCOU O LEO E DA DONA RUTH PRO PALCO

QUE SHOW HISTÓRICO GOIÂNIA

— VERSINHO 👑 (@VSertanejo)

No dia em que a Rainha da Sofrência faria 27 anos de idade, Murilo Huff, ex-namorado e pai do filho de Marília Mendonça, postou uma mensagem emocionante nas redes sociais. Além de citar o fato de Marília adorar comemorar seu aniversário, Huff também pontuou que esta seria a primeira vez, desde quando se conheceram, que não irá passar ao lado da cantora.

“Hoje o dia vai ser um pouco mais difícil do que os outros. Isso porque hoje estaríamos comemorando muito e ansiosos esperando para chegar a segunda feira, pro festão que provavelmente você teria planejado. A pessoa que mais gostava de aniversários que eu já conheci (risos), não podia ser morno, ou mais ou menos. Passar por essa data sem uma semana inteira de comemoração era impossível”, afirmou o cantor.

Via Metrópoles