[Vídeo] Gi Lancellotti mostra invasão de macacos na casa do namorado: 'Cadê Ibama?' – Perrengue Mato Grosso

julho 27, 2022 0 Por Admin

Giovanna Lancellotti, de 29 anos, se apavorou hoje ao ter a casa do namorado, Gabriel David, invadida por macacos, em São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro. Em uma publicação no Instagram, a atriz mostrou a invasão dos animais dentro da casa do amado. “Que isso, vai para a sua casa. Chega, vocês estão passando dos limites. O que é isso? Você estava sentado na cadeira. Gente, é sério. Vai para a sua casa. O outro onde está. Geralmente, eu brinco, mas eles estão passando de todos os limites”, se revoltou ela.

Ela também questionou: “Cadê o Ibama aqui em São Conrado? Por favor”, escreveu a atriz. Na semana passada, a atriz comemorou o aniversário do amado com uma festa rodeada de amigos. Na comemoração, famosos como Bruno Gissoni, Yanna Lavigne, Miguel Rômulo, Camila Queiroz, Klebber Toledo, Cintia Dicker, Luisa Sonza e L7nnon, que cantou, marcaram presença.

No Instagram, ela escreveu um texto em homenagem ao namorado. “Meu parceiro, amigo, confidente, conselheiro, personal,e, de quebra, meu amante!! Gabriel, você é tão tão tão especial, que nada do que eu escrever aqui vai significar o que eu realmente sinto e desejo para você. Só posso te garantir que é unânime o respeito, carinho e admiração de TODOS ao seu redor por você. Porque você é realmente diferenciado e veio nesse mundo para mudar, inovar e evoluir”, começou ela.

Ela continuou a dedicatória e disse: “Tenho muito orgulho de ser sua namorada, mas tenho ainda mais de ser sua parceira e acompanhar de perto suas conquistas! Te amo muito, Deus te abençoe infinitamente com muitas bênçãos, sabedoria e saúde! Estarei sempre do seu lado”.

Via  Uol