Prefeitura de Cuiabá | Prefeito Emanuel Pinheiro lamenta falecimento, na madrugada deste sábado, de profissional de Educação

julho 30, 2022 0 Por Admin

O prefeito Emanuel Pinheiro e a secretária Municipal de Educação, Edilene de Souza Machado lamentam o falecimento da Técnica em Desenvolvimento Infantil (TDI), da rede pública Municipal de Educação, Rosana de Souza Oliveira (44).

Rosana, que atualmente exercia a função de Coordenadora de Polo das Creches Municipais Maria Benedita de Oliveira Dias, localizada no bairro Cidade Alta e José Nicolau Pinto,no bairro do Porto, faleceu na madrugada deste sábado (30), após duas paradas cardíacas. Rosana estava internada há cerca de 60 dias no Hospital São Matheus. 

Profissional dedicada, ingressou na rede pública municipal de educação em 2003. Exerceu várias cargos entre eles o de diretora da Creche Municipal Dona Micaela Henrique de Souza Lima, localizada no bairro Lixeira, no periodo de 2008 a 2014. Rosana deixa duas filhas de 19 e 16 anos.

“Lamento profundamente o falecimento dessa profissional dedicada e que tanto contribuiu com a educação publica de Cuiabá. Queremos nos solidarizar com a sua família e amigos nesse momento de profunda dor”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro. 

O velório será na Funerária Santa Rita, a partir das 14:30 deste sábado (30). O sepultamento será neste domingo (31), às 9h, no Cemitério Parque Cuiabá.