Jojo Todynho pede para Neymar 'emprestar' internet durante desfile em Paris; Veja a cena – Perrengue Mato Grosso

julho 12, 2022 0 Por Admin

Jojo Todynho, 25 anos, curtiu muito sua passagem por Paris, na França, onde provou caviar e ficou cara a cara com a socialite Kim Kardashian. A apresentadora do “Jojo Nove e Meia” (Multishow), porém, também passou por um perrengue durante o desfile da grife Jean-Paul Gaultier, ao qual assistiu da primeira fila: sua internet acabou. Para poder publicar os cliques do evento, Jojo pediu a ajuda de Neymar, que estava do outro lado da passarela, também na primeira fila.

A cena foi exibida na noite de ontem, no “Fantástico” (TV Globo). Nela, Jojo chama a atenção de Neymar: “Ney! Psiu. Roteia pra mim. Eu tô sem internet, eu não posso perder um like“, diz a ex-participante de “A Fazenda“. “Amigo é pra essas coisas“, comenta, após atravessar a passarela correndo para chegar mais perto do craque do Paris Saint-Germain.

Em entrevista ao programa, ela elogiou a atitude do jogador de futebol:

O Neymar foi uma pessoa assim excepcional, me emprestou o wi-fi dele, porque a minha internet acabou lá. Eu, desesperada, falei: ‘Neymar, roteia sua internet para mim?’. A gente ria…

Jojo também comentou o desfile da grife, assinado por Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain. Foi a primeira vez que um estilista negro criou uma coleção para Jean-Paul Gaultier:

“Foi de uma representatividade, foi um momento assim, único. E ele ter valorizado tanto de ter colocado muitos modelos negros. Então mostrou a força que a gente tem, que a gente pode estar em todos os ambientes, em todos os lugares“, disse.

Enquanto estava na capital francesa, Jojo também se irritou com perguntas sobre a ausência de seu marido, Lucas Souza. “Sabe o que tenho a dizer para vocês? Vão para casa do caralh*, vão perturbar lá na pu** que par**“, reagiu, em vídeo publicado nas redes sociais.

Via Uol