Em fuga após assalto a posto na BR-364, assaltante é morto pela Rotam, um é preso e outro consegue fugir | VGN – Jornalismo com credibilidade

julho 12, 2022 0 Por Admin

Um dos assaltante trocou tiros com a PM e se deu mal

Um assaltante morreu na troca de tiros com policiais militares da Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam), um foi preso e outro conseguiu fugir, após um assalto no Posto de Combustível Aldo, na BR-364, há poucos minutos, nesta segunda-feira (11.07). 

Eles chegaram ao posto em um veículo Honda sedan, entraram na conveniência e depois foram para as bombas, abordaram uma funcionária e levaram um valor ainda não contabilizado. Eles promoveram verdadeiras cenas de terror, sempre ameaçando os funcionários, inclusive colocando uma moça de joelhos. Após isso, eles tomaram o rumo de Várzea Grande.

A Rotam, chamada pelos funcionários do posto, tomou as informações e seguiu em diligência. Á frente, avistaram os assaltantes em fuga. Um motoqueiro que possivelmente dava cobertura à dupla, foi abordado e preso nas imediações. Ele foi identificado apenas pelo apelido de “Magrelo” e é conhecido dos policiais.

Mais adiante, um dos assaltantes pulou do veículo, que reduziu a velocidade, e entrou no matagal, já atirando. Na troca de tiros, o marginal levou a pior e morreu no local. Instante após, chegaram o serviço de atendimento médico (Samu) e o Instituto Médico Legal (IML). O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes.