Namorada de Conrado comenta estado de saúde do sertanejo; Leia nota – Perrengue Mato Grosso

Namorada de Conrado comenta estado de saúde do sertanejo; Leia nota – Perrengue Mato Grosso

junho 11, 2022 0 Por Admin

O cantor João Vitor Moreiea Sales, conhecido popularmente como Conrado, está internado desde o dia 7 de maio. Ele foi hospitalizado após o ônibus da dupla que formava com Aleksandro tombar em uma rodovia. O sertanejo teve alta da UTI na última segunda-feira (6), e a namorada dele, Anna Moraes, compartilhou com os seguidores uma atualização do estado de saúde do artista.

“Por aqui muita fé e oração. Nosso João ainda sente fortes dores. É um processo lento de cicatrização. Muito dolorido mesmo“, disse Anna. Após o cantor receber alta da UTI, ela passou a acompanhar o namorado no hospital e comemorou poder ficar à noite com ele no quarto após um mês de internação.

O ônibus de Conrado e Aleksandro tombou no dia 7 de maio na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, interior de São Paulo. De acordo com o laudo pericial, os pneus do veículo apresentaram sinais de explosão, o que pode ter causado o acidente.

Aleksandro e outras cinco pessoas morreram, já Conrado e o músico Júlio Cesar Bigoli Lopes foram hospitalizados. Eles passaram cerca de um mês na UTI e foram submetidos a diversos procedimentos cirúrgicos. Até o momento, ainda não foi revelada a previsão de alta dos artistas.

Via r7