Homem que bateu moto contra ônibus na estrada de Chapada precisa de ajuda para cirurgias | VGN – Jornalismo com credibilidade

Homem que bateu moto contra ônibus na estrada de Chapada precisa de ajuda para cirurgias | VGN – Jornalismo com credibilidade

junho 11, 2022 0 Por Admin

Momento da batida, no dia 06 deste mês

O motociclista Pedro de Ávila, de 56 anos, vítima em um acidente em que bateu sua moto de frente em um ônibus, após ter passado mal, nas proximidades do Portão do Inferno, na rodovia Emanuel Pinheiro ou BR-151 (estrada de Chapada dos Guimarães), segue em recuperação em sua residência, mas os ferimentos e sequelas só poderão ser superados com intervenções cirúrgicas.

Sem condições financeiras para custear o tratamento, a família criou um canal de comunicação, através de telefone, para que pessoas possam ajudar a pagar o tratamento.

A sua irmã está utilizando, além disso, grupos nas redes sociais para doações. Quem quiser ajudar pode fazê-lo através das referências mostradas no cartaz (arte) da campanha.

Tomado pela emoção, Pedro de Ávila perdeu o controle do seu veículo em uma curva e bateu de frente com um ônibus. Naquela manhã, o seu irmão, Nei Ávila,  havia falecido em decorrência de um infarto.

Digulgação

Cartaz da campanha de doação