Rotam mata 3 em troca de tiros com bandido em agência do Santander, na Couto Magalhães | VGN – Jornalismo com credibilidade

maio 14, 2022 0 Por Admin

VGN

Agência que foi arrombada às 4:00 da manhã

Três assaltantes que ainda não foram identificados [ dois homens e uma mulher, mas informação exata ainda precisa ser confirmada] foram mortos na madrugada deste sábado numa troca de tiros com policiais da Ronda Ostensiva Táticas Metropolitanas (Rotam), ao tentarem furtar a agência do Banco Santander, na avenida Couto Magalhães.  VGN

Rotam mata 3 em troca de tiros

Eles chegaram a entrar pelo teto, mas chamaram muito a atenção. A troca de tiros aconteceu no interior do estabelecimento, durante a “varredura” que a Rotam fazia.

Os três marginais chamaram a atenção e uma viatura do 4º Batalhão, de Várzea Grnde, chegou ao local, constatando a presença do trio. Os PMs do 4º Batalhão acionaram a Rotam, que, na chegada ao local, foi recebida com tiros. No tiroteio, os bandidos levaram a pior. Os três caíram e os policiais acionaram o socorro, ao verificar que eles estavam apenas feridos.

Com os paramédicos no local, ele foram encaminhados ao Pronto Socorro de Várzea Grande, mas vieram a óbito.  As informações a cerca da identidade do grupo ainda estão sendo apuradas.

(*) Mais informações em instantes