Motoqueiro entra no corredor, bate em guincho, tem braço e perna decepados e morre na hora. Veja vídeo | VGN – Jornalismo com credibilidade

maio 14, 2022 0 Por Admin

VGN

A vítima perdeu os membros inferior e superior

Um motociclista identificado por Rafael Sena da Cruz, de 24 anos morreu há pouco ao tentar seguir em alta velocidade por um corredor de carretas nas proximidades do Trevo do Lagarto, em Vázea Grande, no sentido à cidade de Jangada, na BR-163. Informações prestadas por populares dão conta de que ele saiu com corredor e atinguiu o guincho, que entrava em uma empresa próxima ao local. Com o choque violento, ele teve uma perna e um braço decepados.

Ele bateu em um caminhão-guincho que estava estacionado no local, juntamente com outros caminhões, sendo que alguns estavam estacionados lado a lado. O motoqueiro entrou no chamado ‘corredor’, mas não percebeu que o caminhão-guincho estava um pouco desalinhado, mas dentro da sua via, e ele bateu na lateral, tendo sido arremessado a cerca de dez metros..

Com a batida lateral, a motocicleta pegou fogo, que atingiu o caminhão ocasião em que houve um princípio de incêndio, mas populares debelaram as chamas. A moto, entretando, foi consumida em parte pelo fogo, danificada quase que totalmente.

Minutos depois, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu à ocorrência e constatou o óbito. A PRF também esteve no atendimento.