Geller diz que “forças ocultas” tentam impedi-lo de disputar eleição e atingir imagem de Lula | VGN – Notícias em MT com credibilidade

setembro 29, 2022 0 Por Admin

VGN

Geller reafirmou ser inocente do suposto crime eleitoral imputado a ele e que decisão do TSE não retira seu nome das urnas

O candidato ao Senado, Neri Geller (PP), disse nesta quinta-feira (29.09), por meio de nota, que “forças ocultas” tentam tirá-lo da disputa eleitoral, assim como atingir a imagem dele (Geller) e do candidato a Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A declaração de Geller foi em decorrência da decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que em sessão plenária na manhã de hoje indeferiu a candidatura de Neri ao cargo de senador por Mato Grosso.

Leia Mais – 

O candidato disse que irá recorrer da decisão do TSE e reafirmou ser inocente do suposto crime eleitoral imputado a ele, que resultou na cassação do seu diploma de deputado federal e consequentemente no indeferimento de sua candidatura.

“Forças ocultas, as forças do atraso, mais uma vez tentam me tirar do jogo. Atingem a honra de um homem inocente e tentam atingir o presidente Lula. Neste domingo você que não compactua com isso, você que não aceita que pessoas vivam da política, pode votar sem medo. Vote 111 para o Senado, vote 13 no presidente Lula, porque esse voto vai valer”, disse Geller na nota.

Ele ainda afirmou que a decisão judicial não retira seu nome (Geller) das urnas e pediu para que seus apoiadores continuem “dedicados” na campanha até o dia das eleições (dia 02 de outubro).

Íntegra da Nota de Neri Geller

O candidato ao Senado Neri Geller informa que diante da decisão proferida pelo TSE irá recorrer ao Supremo Tribunal Federal.

Forças ocultas, as forças do atraso, mais uma vez tentam me tirar do jogo. Atingem a honra de um homem inocente e tentam atingir o presidente Lula. Neste domingo você que não compactua com isso, você que não aceita que pessoas vivam da política, pode votar sem medo. Vote 111 para o Senado, vote 13 no presidente Lula, porque esse voto vai valer.

Neri destaca que a decisão judicial não retira seu nome das urnas e conclama sua militância a se manter aguerrida até a votação