Simony revela aos fãs em suas redes sociais que está com câncer | VGN – Jornalismo com credibilidade

agosto 4, 2022 0 Por Admin

Reprodução Instagram

Simony revela aos fãs em suas redes sociais que está com câncer

A cantora revelou em suas redes sociais, que está com um câncer na região do intestino. A revelação foi feira nesta quarta-feira (03.08), ao lado de seu médico Fernando Maluf.

Segundo Simony, por conta de uma íngua, fez exame de colonoscopia, que, nem sabia que era necessário a partir dos 45 anos e descobriu um câncer, mas disse que está muito otimista. Ela disse ainda ao médico Fernando Maluf, que muitas pessoas que ele tratou com este tipo de câncer estão curadas. “Em mim não vai ser diferente. Estou pronta para essa luta! Vou deixar vocês acompanhar tudo, vou falando com vocês. Não quero que olhem para mim com dó e piedade”, pediu ao médico.

Maluf esclareceu sobre as características do tumor, como serão os próximos passos do tratamento e onde está localizado. O tumor começou na região do intestino próximo ao ânus. “Essa é uma situação que tem tratamento, envolve quimio e radioterapia. Vai ser de alguns meses. E a gente tem esperança muito grande de que essa princesa vai ter uma história feliz, para ela, família e todos os fãs, além da equipe médica”.

 

 

      Ver essa foto no Instagram