Mergulhadores encontram corpo de garota que caiu do barco e desapareceu no domingo (31.07) | VGN – Jornalismo com credibilidade

agosto 1, 2022 0 Por Admin

A força-trabalhou desde ontem, domingo (31.07),

O corpo da jovem Andreia Letícia da Silva Mamede, 17 anos, foi localizado por volta das 14 horas, desta segunda-feira (1º.08), presa pelos cabelos a um ‘espinhel’- um tipo de tarrafa especial para pesca profissional. Segundo relato do pai da jovem à polícia, ele, a filha (Andreia) e outras crianças estavam tomando banho no rio na região da Barra, na tarde de ontem (31.07).

Após o banho, ele contou que todos embarcaram no barco para retornarem à chácara, onde estava o restante da família passando o final de semana confraternizando. No entanto, aproximadamente oito metros da margem do rio, a água começou a invadir a parte da frente do barco e ele virou – a jovem foi levada pelas correntezas.

A equipe do Corpo de Bombeiros iniciou as buscas logo após ser acionado, com ajuda de mergulhadores. Porém, as buscas foram interrompidas ao anoitecer e iniciada novamente nesta segunda-feira (1º). Com ajuda de voluntários, especialistas da brigada do município, e pessoal treinado da Polícia Civil, o corpo da garota foi localizado a cerca de alguns quilômetros abaixo do local onde havia afundado e desaparecido, numa localidade conhecida como Barreiro Vermelho.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o barco virou com uma família, sendo três adultos, duas crianças e uma adolescente de 17 anos, que desapareceu no momento do acidente.  Todos sem colete salva-vidas. As demais pessoas conseguiram sair do rio.

o barco virou com uma família, sendo três adultos, duas crianças e uma adolescente de 17 anos, que desapareceu no momento do acidente.  Todos sem colete salva-vidas.

O pai da menina, que era um dos adultos que também estava na embarcação, conseguiu salvar duas crianças. A vítima estava nadando em direção à margem, mas em um determinado momento ela afundou e não foi mais vista.

Veja também: