[Vídeo] Jade Picon apresenta mansão com elevador e cinema – Perrengue Mato Grosso

julho 16, 2022 0 Por Admin

A influenciadora Jade Picon, de apenas 20 anos, está de endereço novo. Como está se preparando para as gravações da nova novela das 21h da Globo, Travessia, a ex-BBB sentiu necessidade de se mudar para o Rio de Janeiro (RJ).

Na noite dessa quinta-feira (14/7), ela publicou um vídeo no Instagram onde aparece segurando as chaves da casa nova e mostrando a entrada da luxuosa mansão. Na propriedade, há um lago com peixes e uma porta digna de mansões de filme, o que chamou atenção dos seguidores.

Jade PiconJade PiconFoto: Reprodução

“Novidade! Agora eu tenho o meu cantinho no RJ!!!! Nova fase, novos desafios e muitas mudanças. Feliz demais! Obrigada a todos que fazem parte disso de alguma forma. Mais um sonho da jade ‘pequenininha’ que eu estou tendo o prazer de realizar. Nem sei colocar em palavras o que eu estou sentindo nesse momento… só orgulho e gratidão”, escreveu a nova atriz na legenda da publicação.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Nos Stories da rede social, a influenciadora mostrou mais detalhes de dentro da residência, que conta com elevador e um cinema. Veja:

Os fãs parabenizaram Jade pela conquista e ficaram admirados com a grandiosidade da mansão.

Via Metrópoles