[VÍDEO] Arthur Aguiar dá palestra sobre sucesso no BBB com ingressos caríssimos – Perrengue Mato Grosso

julho 21, 2022 0 Por Admin

Embora tenha recusado papeis para sua carreira de atuação, parece que Arthur Aguiar também não focou em sua carreira musical. O campeão do BBB 22 estreou como palestrante em uma apresentação com ingressos esgotados com o tema ‘De Cancelado a Queridinho do Brasil’.

A palestra, que aconteceu em Nova Iorque (EUA), contou com uma série de vídeos e frases motivacionais sendo exibidas no telão, além de imagens do momento da vitória do ex-brother no reality. Ao lado de sua esposa, a coach Maíra Cardi, Arthur contou principalmente sobre sua trajetória de vida.

Vídeo:

“Eu vou falar de quando fui no programa da Xuxa pedir patrocínio, de quando abandonei a natação para fazer teatro, da minha entrada no ‘Rebelde’, da minha separação, da minha entrada no ‘BBB’ e deste pós-BBB. É uma palestra em que eu falo bastante coisa“, detalhou o palestrante para o jornal Extra.

“É sobre alcançar o seu sonho sem conhecer ninguém, sem dinheiro e saído do nada. Eu fui nascido e criado na Zona Norte do Rio de Janeiro. Eu não conhecia ninguém e não tinha dinheiro, e mesmo assim comecei a fazer. Então, é mais importante a sua vontade, a sua coragem, a sua ousadia do que propriamente contatos e dinheiro“, completou.

Foto: Reprodução

Os ingressos mais baratos foram vendidos por U$ 99 dólares, aproximadamente R$ 500 na cotação atual. Para ter acesso à plateia VIP, os interessados deveriam desembolsar quase o dobro: U$ 199, cerca de R$ 1 mil. Mesmo com os preços exorbitantes, todos os assentos foram vendidos e os fãs presentes chamavam o nome de Arthur enquanto as imagens passavam no telão.

Bruno Avelar, especialista em network e organizador do evento, acredita que Arthur e Maíra agregaram muito valor à apresentação. Além disso, ele contou ao Extra que o ex-BBB também palestrou em Orlando, Miami, Boston, Massachussetts e Atlanta.

Via Portal Criatividade