[VÍDEO] Ana Maria diz não ter brigado com Louro Mané e inicia ‘Mais Você’ descartando rumores de Alessandro Lo-Bianco – Perrengue Mato Grosso

julho 21, 2022 0 Por Admin

Um rumor de uma possível briga entre Ana Maria e ator Fabio Caniatto (Louro Mané) filho do Louro José, surgiu nos camarins da Rede Globo, onde Alessandro Lo-Bianco do programa ‘A Tarde É Sua’ da RedeTV! afirmou ao vivo que Caniatto teria saído do programa chorando após discutir com a apresentadora.

Foto: Reprodução

Ana Maria começou o ‘Mais Você’ nesta segunda feira (18) chateada, e negando tudo. “Queria aproveitar essa manhã para fazer uma analogia ao Ali Babá e seus 30 mentirosos. Tem uma gangue de mentiroso. Em função disso, queria dar um aviso aos navegantes, que é uma pena que as pessoas percam tempo e inventem coisas que não são reais e afetem a sensibilidade das pessoas.” iniciou a apresentadora.

“A gente tem aqui na Globo um negócio chamado Fato ou Fake, e eu venho humildemente, pedindo licença para você na sua casa, e dizer que a gente se ama. Eu não preciso nem dizer, mas é bom dizer de vez em quando para quem a gente ama. A gente nunca teve problema nenhum. E o Louro pode dizer melhor do que eu, porque se eu falar pode ser que eu seja uma dessas 30 mentirosas…” afirmou ela.

Escutando atentamente a fala, Louro também decidiu se declarar dizendo que Ana Maria foi a coisa mais fofa que já apareceu na vida dele. “Ana Maria é a coisa mais fofa que apareceu na minha vida. Eu sou tão grato por você e é tão chato gente falar coisa que não sabe. Então a gente fica aqui: aqui a gente se ama, beijo, não me liga. Cada uma, né?“, terminou ele.

Emocionada, Ana também pontuou que quando olha para o Louro sente nostalgia, pois Louro Mané é filho do falecido Louro José (interpretado na época por Tom Veiga).”Eu, às vezes, quando olho para o Louro, como ele é filho do Louro José, ele se parece com ele, e eu tenho nostalgia. Eu acho que é normal a gente ter nostalgia quando a gente ama a pessoa com quem a gente conviveu por 25 anos.” Veja o vídeo abaixo:

Via Portal Criatividade