Pai de adolescente desaparecida em VG fala ao vivo da DHPP em Cuiabá | VGN – Jornalismo com credibilidade

julho 6, 2022 0 Por Admin

Reprodução

A reportagem do acompanha neste momento Jonathan, pai da adolescente Luana Sthefany de Souza, 13 anos, na Delegacia de de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). A menina está desaparecida desde a última sexta-feira (1º.07), quando saiu de casa, no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande, para buscar o irmão na escola.

Leia matéria relacionada – 

Segundo informações, Jonathan recebeu uma mensagem da filha, onde ela dizia que estava bem e teria pedido para ele cuidar dos irmãos.

Em um programa de TV, a mãe da Luana, Ezineia entrou em contato de Portugal para dar sua versão dos fatos. Segundo ela, não vê a filha há dois anos, pois aos sete anos o ex-marido entrou com o processo e conseguiu a guarda da menina.

“Ele entrou com um processo falando que ela [Luana] tinha sido abusada por um ex-companheiro meu de sete anos atrás. Depois disso ele nunca mais deixou eu me aproximar da Luana, e quando deixava, ele levava ela e não deixava eu ficar meia hora com ela sozinha”.

Uma advogada está representando Ezineia aqui no Brasil, e está acompanhando o desaparecimento da adolescente.

O conseguiu contato com uma prima da Luana, Jéssica, que mora no município de Itiquira (a 358 km de Cuiabá), e ela contou que sempre desconfiou do Jonathan e da atual esposa dele, mas como nunca teve provas se calou. Mas sempre alertou a tia, que acabou encontrando uma advogada para representá-la e agora estão no caso mais de perto.

“Estão conseguindo tudo que a gente precisa graças a Deus, e logo logo isso se resolve”.