Notre Dame de Lourdes externa pesar pela morte da jovem em VG | VGN – Jornalismo com credibilidade

julho 22, 2022 0 Por Admin

Reprodução

Colégio Notre Dame de Lourdes externa pesar pela morte da jovem em VG

O Colégio Notre Dame de Lourdes manifestou pesar pela morte da jovem E.C. S, 18 anos, que tirou a própria vida, com um tiro na cabeça, na manhã desta sexta-feira (22.07), em Várzea Grande. “Não existe partida para aqueles que permanecerão eternamente em nossos corações. Nossas sinceras condolências à família, que Deus esteja confortando o coração de cada um nesse momento de infinita tristeza”, externou a direção do Colégio, onde a jovem estudava.

Leia matéria relacionada – 

Os amigos da família estão devastados com a triste notícia. “Duda, carinhosamente chamada, desde criança muito meiga, educada e sempre acompanhando a mãe. É inacreditável que isso tenha acontecido. Estou em choque, ainda sem acreditar”, externou uma amiga da família ao .

Um amigo da família contou ao que a mãe da jovem está “destruída”.

Ainda não se sabe o que levou a jovem a cometer este ato. Vizinhos do condomínio onde a família mora, contaram que ontem (21), a jovem estava feliz até “eufórica” tinha acabado de retornar de viagem de férias Eles disseram que a jovem não tinha indícios de depressão. “Quem poderia imaginar, tanta felicidade ontem e hoje esta tragédia meu Deus”, disse uma vizinha, que pediu para não se identificar.