Justiça decreta prisão preventiva de policial penal que matou tesoureiro do PT | VGN – Jornalismo com credibilidade

julho 11, 2022 0 Por Admin

Redes sociais/Reprodução

Policial penal está internado em estado grave em unidade hospitalar

A Justiça do Paraná determinou nesta segunda-feira (11.07) a prisão preventiva do policial penal federal Jorge José da Rocha Guaranho, autor dos disparos contra Marcelo Aloizio de Arruda durante seu aniversário em Foz do Iguaçu, no Estado do Paraná.  

Conforme o Ministério Público Estadual do Paraná (MP-PR), Jorge está internado em estado grave em hospital e aguardava por um leito de unidade de terapia intensiva (UTI). Ele será ouvido depois que apresentar melhora no seu quadro de saúde.

O promotor de Justiça, Tiago Lisboa, responsável pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), disse à imprensa que a princípio, o foco da investigação é determinar o motivo que levou Jorge até a festa de aniversário e consequentemente atirar contra a vítima. Ainda segundo ele, é “precipitado” dizer que a motivação do crime pode ter sido política.

Leia Também –

Importante destacar que conforme relatos de testemunhas, Jorge José da Rocha chegou ao local da festa, sem ser convidado, e dentro do seu carro, teria gritado contra os presentes: “É, Bolsonaro. Seus filhos da puta. Seus desgraçados. É o mito”.   

Leia Também –