Homem que matou amigo a facadas é preso em fazenda de MT | VGN – Jornalismo com credibilidade

julho 4, 2022 0 Por Admin

Divulgação

Um homem, 48 anos, funcionário de uma fazenda na região do município de Rosário Oeste (a 102 km de Cuiabá), foi preso nesse domingo (03.07), acusado de matar seu colega de serviço Wellinson Matheus da Silva Jesus, 19 anos, na noite de sábado (02).

Segundo a Polícia Civil, o jovem Wellinson foi morto esfaqueado após um desentendimento com o suspeito que era amigo de anos. A vítima chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Municipal de Cuiabá HMC), pelo proprietário da fazenda, mas não resistiu aos ferimentos.

Em diligências na fazenda, O suspeito tentou enganar a equipe policial, dizendo que o autor do fato seria outra pessoa e que teria fugido da propriedade.

Encaminhado à delegacia de Rosário Oeste, ele alegou, durante o depoimento, ter agido em legítima defesa, pois a vítima teria tentado atacá-lo. A arma supostamente utilizada no crime foi apreendida pelos policiais civis.

Após o depoimento, ele foi autuado pelo delegado Antenor Pimentel pelo crime de homicídio qualificado, cometido por motivo fútil, o que dificultou sua defesa.

Leia também –