Emanuel avisa que acabou a paciência e manda recado para Geller e Fávaro: “rompam com Mauro Mendes hoje” | VGN – Jornalismo com credibilidade

julho 8, 2022 0 Por Admin

VGN / VG Notícias

"Se quiserem estar conosco, rompam até as 18 horas, fora isso, não existe conversa comigo mais" disse Emanuel Pinheiro

Acabou a paciência do prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB). Hoje (08.07), em coletiva à imprensa, ele foi bem claro ao deixar recado para o deputado federal Neri Geller (PP), que articula disputar o Senado Federal nas eleições deste ano, e para o apoiador do seu projeto, senador Carlos Fávaro (PSD): ou eles rompam publicamente com o governador Mauro Mendes (União) ainda hoje, ou não contarão com seu apoio às pretensões políticas.

Isto porque, o nome da primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro (PV) é cotado pela federação, composta pelos partidos PT, PV e PCdoB, para compor uma suplência com Neri Geller, mas para isso, Pinheiro exige rompimento com o governador, inimigo político dele. A federação também cogita lançar Márcia como candidata.

“Acabou. Neri Geller, Carlos Fávaro estão me ligando, eu não vou atender, se eles quiserem o meu apoio, como prefeito da Capital, eles que rompam publicamente até às 18 horas da tarde de hoje com o governador Mauro Mendes, se não esqueçam da minha vida!” esbravejou.

Emanuel ainda alertou que não permitirá que o nome da sua esposa seja usado. “Eu vou continuar fazendo política do mesmo jeito, Emanuelzinho, candidato a reeleição está muito bem pelo trabalho dele, e nós vamos apoiar um candidato ao Governo, ao Senado, a federação quer apoiar a Márcia Pinheiro ao Senado, e não tem um minuto a mais, ou às 18 horas de hoje eles se portem como autoridade que são, como senador da República o senhor Carlos Fávaro, como deputado federal o senhor Neri Geller – candidato a senador da República, se portem com a dignidade que os cargos lhes impõem e não usem, não brinquem com a honra da minha esposa, não brinquem com o espaço que ela ocupou, que nós ocupamos, utilizando a nossa família, utilizando a federação como moeda de troca, e chantagem política para ter apoio ou não ter apoio do senhor Mauro Mendes. Se quiserem estar conosco, rompam até as 18 horas, fora isso, não existe conversa comigo mais, vai ter coma federação, ai é problema da federação” alertou.

Leia Também – 

      Ver essa foto no Instagram