Choque entre carretas na BR-070, neste sábado, deixa dois mortos e três feridos | VGN – Jornalismo com credibilidade

julho 23, 2022 0 Por Admin

Dois dos caminhões saíram da pista e os outros pararam atravesados

Um acidente ocorrido no início desta tarde deste sábado (23.07), na BR-070, que liga Cuiabá a Cáceres (a 200 quilômetros da CapitaL) matou duas pessoas instantaneamente e deixou outras três feridas, após uma colisão entre duas carretas, com envolvimento de outras duas, que vinham no sentido Cáceres/Cuiabá.

O desastre aconteceu muito próximo ao Posto 120, conhecido lugar de paradas de ônibus e caminhões, que fica às margens da rodovia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), que tem uma unidades de fiscalização a poucos quilômetros, fez o primeiro atendimento, chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Delegacia de Delitos de Trânsito, além do IML e Corpo de Bombeiros.

Veja também: 

Duas pessoas ficaram presas às ferragens e foi preciso o uso de serras elétricas para a retirada. A PRF e a Deletran estão apurando as causas do acidente fatal. As duas pistas ficaram por mais de uma hora interditadas, provocando mis de três quilômetros de fila. Os feridos encaminhados para o Novo Pronto Socorro em Cuiabá e os mortos transladados para a unidade do Instituto Médico Legal, em Cuiabá.

Voltamos com mais informações em instantes.