Bruno Gagliasso abre o jogo sobre 'surubão de Noronha' em Podcast; Veja o vídeo – Perrengue Mato Grosso

julho 7, 2022 0 Por Admin

Além de revelar uma história curiosa com Madonna, falar sobre sua reconciliação com Giovanna e abrir o coração a respeito de sua briga com o irmão Thiago Gagliasso, ele soltou o verbo quando o assunto foi ‘surubão de Noronha‘. O boato começou a circular em 2019, logo após um suposto ex-funcionário da Globo “vazar” a notícia em uma página no Instagram.

Enquanto eles conversavam sobre a novela “O Sétimo Guardião”, o assunto veio à tona. “O pessoal lembra de duas coisas dessa novela, do gato…“, disse Fernanda. “E do Surubão de Noronha“, completou Gagliasso. “Finalmente chegamos nesse tema“, brincou Gio.

Foto: Reprodução

“O ‘surubão de Noronha’ nada mais é que uma cortina de fumaça para uma polêmica que aconteceu durante a novela. Essa é a verdade. Quer que eu fale quem soltou? O que organizava, né? O organizador, quem recebia as pessoas. Era na minha pousada, não era?“, disse.

Gio entrou na brincadeira e completou: “Eu estaria colocando álcool em gel em todo mundo“. Quando foi perguntada sobre qual seria seu papel na ocasião, Fernanda soltou: “A que ia dar bastante“. Os três, então, relembraram os nomes que, supostamente, participaram do evento.

“Era Fernanda, Giovanna, eu, Neymar, Bruna [Marquezine], João Vicente – que nunca foi para Noronha. Entrou a Fiorella Mattheis, Taila [Ayala]“, disparou Bruno. “Seria uma baita suruba“, emendou Fernanda e Bruno respondeu que esse seria o motivo pelo qual não teria desmentido o rumor.

A conversa continuou em ritmo quente e o trio relembrou que o apelido de Bruno antigamente era “Galinhasso“. O ator então revelou que já participou de uma ‘festinha‘ em grupo e surpreendeu a mulher: “Eu não sabia disso. Não imaginei… me conta mais disso“, pediu Gio. “Já, óbvio que já. Não ‘suruba’ como falam, mas com cinco, quatro pessoas“, confessou o ator, detalhando que já fez sexo em trio, tanto com duas mulheres, como uma mulher e um homem.

Assista:

Via Glamour Globo