[VÍDEO] Com afastamento de Simaria, Simone é ovacionada em primeiro show sozinha – Perrengue Mato Grosso

[VÍDEO] Com afastamento de Simaria, Simone é ovacionada em primeiro show sozinha – Perrengue Mato Grosso

junho 18, 2022 0 Por Admin

Com toda a repercussão negativa que vem recebendo, a equipe de Simaria anunciou que a cantora dará uma pausa na carreira que construiu ao lado da irmã Simone. Com isso, a sertaneja fez seu primeiro show sem a presença de Simaria nessa quinta-feira (16) na Festa do Tomate, evento da cidade de Paty dos Alferes (RJ).

No início do show, Simone pediu para o público presente que cantassem com ela no lugar da irmã. Entretanto, ela não esperava que seria bem mais que atendida, tendo seu nome ovacionado no final das canções e com um grande coro durante a apresentação que durou cerca de duas horas.

Simone faz discurso no primeiro show após o afastamento de Simaria: “talvez eu tenha exagerado no cuidado porque irmão cuida…”

— Fofoquei (@FOFOQUEl)

“Vocês sabem que a Simaria teve que se afastar dos palcos. Embora eu possa ter exagerado no cuidado, porque quem ama cuida, eu sinto falta dela aqui. Posso contar com vocês pra ser minha segunda voz?”, pediu a sertaneja.

Ainda assim, a emoção também marcou presença e a cantora se comoveu cantou parabéns para a irmã, que completou 40 anos nessa quinta. Em outro momento, Simone também fez uma homenagem a Simaria ao apresentar a música “Amiga”, que segundo ela é uma das preferidas de Simaria. “Já que ela gosta tanto dessa, vamos cantar pra ela“, falou.

Simone canta parabéns para Simaria em primeiro show sem irmã

— bnewsvideos (@bnewsvideos)

Com tanto apoio, a sertaneja separou alguns momentos para se declarar e agradecer o carinho dos fãs cariocas. “Obrigada. É muito bom sentir o amor e contar com o apoio de vocês“, disse. Além disso, Simone também fez bastante contato visual de quem estava na plateia, usando o característico bom humor para fazer diversas brincadeiras.

De qual lado você está na polêmica entre Simone e Simaria?

Via Portal Criatividade