Prefeitura de Cuiabá | Prefeito Emanuel Pinheiro lamenta falecimento de estudante da rede pública municipal de ensino de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá | Prefeito Emanuel Pinheiro lamenta falecimento de estudante da rede pública municipal de ensino de Cuiabá

junho 3, 2022 0 Por Admin

O prefeito Emanuel Pinheiro e a secretária Municipal de Educação, Edilene de Souza Machado lamentam o falecimento na tarde desta quinta-feira (2) do estudante E.R.O.J, de 6 anos, da Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Prof. Rafael Rueda, localizada no bairro Jardim Umuarama.

“É difícil perder alguém que se ama, ainda mais uma criança, um ser indefeso e tão delicado. Não há palavras que ajudem a aceitar esse momento. Queremos nos solidarizar com a família e amigos. Que Deus possa trazer paz a todos. Nossos pêsames e solidariedade”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.  

A Secretaria Municipal de Educação está prestando assistência à família.

Ainda não há informações sobre a causa da morte. De acordo com a diretora da unidade educacional, de saúde frágil, o estudante após uma queda fraturou o braço no ultimo dia 27. Encaminhado para a Unidade de Ponto Atendimento da Morada do Ouro foi transferido para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) onde passou por cirurgia. No ultimo final de semana recebeu alta médica e foi para casa. Hoje, voltou a passar mal e foi levado pela família ao HMC, onde faleceu.

A família não divulgou o local do velório e enterro.