Mãe de Sérgio Hondjakoff fala sobre internação do filho e afirma que ela e o pai do ator irão passar por terapia – Perrengue Mato Grosso

Mãe de Sérgio Hondjakoff fala sobre internação do filho e afirma que ela e o pai do ator irão passar por terapia – Perrengue Mato Grosso

junho 18, 2022 0 Por Admin

O ator Sérgio Hondjakoff foi internado no último sábado (11), em uma clínica em Sorocaba, São Paulo, para realizar um tratamento contra a dependência química. Sua mãe Carmen Lucia Hondjakoff, disse que ela, o pai e a madrasta do ator, vão passar por uma terapia. Sérgio também gravou um vídeo dentro da clínica e mandou recado para sua mãe.

Durante uma entrevista à Quem, a mãe de Sérgio explicou que seus familiares se tornaram codependentes da situação: “Eu, o pai do Sérgio e a esposa dele, também vamos iniciar um acompanhamento com terapeuta. Quando a situação (de dependência química) se repete inúmeras vezes, acabamos ficando codependentes. O terapeuta Sandro Barros vai nos ajudar nessa jornada.”

Foto: Reprodução

Carmen Lucia está confiante no tratamento de seu filho: “Ele está internado em Sorocaba, interior de São Paulo. Apesar do Sérgio já ter passado por 10 internações, essa internação será diferente, pois só tem 14 internos. As outras clínicas chegavam a ter mais de 60 internos. A equipe deles é enorme. Sérgio precisava desse tratamento mais sério. As outras clínicas só faziam ele não usar drogas quando estava internado. Estou confiante que dessa vez dará tudo certo. É uma clínica que não tínhamos condições financeiras para pagar”.

Ela citou também Rafael Ilha, que ajudou na internação do ator: “Eu nem conhecia o Rafael Ilha pessoalmente, só na televisão. Ele foi a única pessoa que surgiu dos céus para nos ajudar. Agora temos que esperar o fim do tratamento e torcer que essa seja sua última internação”.

Após ser encaminhado para clínica de reabilitação, Sérgio apareceu em um vídeo, mandando um recado para sua mãe: “Oi, mãe. Estou aqui fazendo meu lanche nessa clínica maravilhosa. Obrigado tá, mãe?”

Sergio Hondjakoff aparece em vídeo em clínica de reabilitação

— Babilônia (@hamudaniel19)

Sérgio Hondjakoff foi internado após aparecer visivelmente alterado em uma live no Instagram. Ele pediu dinheiro ao seu pai, que negou. Depois disso, o ator começou a fazer para seus seguidores, que ficaram muito assustados.

Via Portal Criatividade