Jero Neto exalta 1ª Feira Cultural de VG e conta que mais de 20 mil pessoas passaram pelo evento | VGN – Jornalismo com credibilidade

Jero Neto exalta 1ª Feira Cultural de VG e conta que mais de 20 mil pessoas passaram pelo evento | VGN – Jornalismo com credibilidade

junho 21, 2022 0 Por Admin

Secom/VG

A 1ª Feira Cultural aconteceu entre os dias 16 e 19 de junho, na Praça do Jardim Glória II

O vereador Jerônimo Carvalho Neto – Jero Neto (MDB), na sessão ordinária desta terça-feira (21.06), usou a tribuna para agradecer a população várzea-grandense que compareceu na 1ª Feira Cultural da cidade, que contou com comidas típicas, shows, apresentações de teatro e de danças.

Jero Neto enfatizou que a população estava carente de evento familiar e que envolvesse a cultura regional, e a 1ª Feira Cultural veio para isso, segundo ele, cerca de 6 mil pessoas passaram por dia, durante o evento que aconteceu entre os dias 16 a 19 de junho.

“O melhor de tudo é a população, pois sem a população presente não há festa, comemoração e nem cultura. Além disso, o grande papel de ter ajudado as entidades filantrópicas e a associação, que de alguma forma já fazem serviço comunitário. A população estava carente de evento familiar e que envolva a nossa cultura regional”, declarou o vereador.

O parlamentar agradeceu o prefeito Kalil Baracat (MDB), o secretário de Educação, Cultura, Esporte e lazer, Silvio Fidelis e toda equipe da Educação pelo empenho no projeto, que trouxe a valorização a cultura regional do município.

Jero também citou o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União), que destinou por meio da Associação Arcanjo Miguel, a emenda parlamentar para realização do evento, assim como os colegas parlamentares que acompanharam o evento e de forma direta e indireta ajudaram a colaborar em prol da população várzea-grandense.

“Enfim, quero agradecer a todos e dizer que o evento foi um sucesso, que conseguimos resgatar a cultura regional e aproximar a população várzea-grandense, e dizer que outros eventos virão”.

A 1º Feira Cultural que aconteceu entre os dias 16 e 19 de junho, na Praça do Jardim Glória II, teve como objetivo exaltar a cultura da cidade, promover e gerar emprego e distribuição de renda por meio do entretenimento e lazer.

Leia matéria relacionada –