Horóscopo de hoje, QUINTA, 07 MAIO de 2020, para o signo de Aquário (nascidos de 20 de janeiro a 18 de fevereiro)

Horóscopo de hoje, QUINTA, 07 MAIO de 2020, para o signo de Aquário (nascidos de 20 de janeiro a 18 de fevereiro)

junho 13, 2022 0 Por Admin

Saiba o que os horóscopos dizem para seu signo do zodíaco, hoje, QUINTA, 07 MAIO de 2020, com a sua sorte no amor, trabalho, dinheiro e família.

do portal Confira também nossa página especial de HORÓSCOPOS, com a previsão detalhada para cada um dos signos do zodíaco.

e dos  .

Características de Aquário

Os 12 signos do zodíaco se relacionam com os quatro elementos da natureza, fogo, terra, água e ar. Conheça melhor o seu signo e saiba como lidar com o seu dia a dia. Quem nasceu entre 20 de janeiro a 18 de fevereiro é do DÉCIMO PRIMEIRO signo do zodíaco.

Pode parecer um pouco aleatório, mas uma das características do signo de Aquário, o portador da água, é que ele é um ~ místico ~ curador que dá vida a todos. Perfil. Aquário é um signo de ar regido por Urano. Toda pessoa de Aquário possui profunda compreensão pelo grito da revolução francesa: “Fraternidade, Igualdade e Liberdade”.Pontos Fortes: Progressivo, original, independente, humanitário. Pontos Fracos: Foge da expressão emocional, temperamental, Aquário é um signo de ELEMENTO: Ar, diferente do que muitos poderiam pensar.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: