GOL E MELHORES MOMENTOS DE Cuiabá 0 x 1 Athletico-PR – 'promessa' de 17 anos MARCA

GOL E MELHORES MOMENTOS DE Cuiabá 0 x 1 Athletico-PR – 'promessa' de 17 anos MARCA

junho 1, 2022 0 Por Admin

Aproveitando a confiança conquistada com a classificação às oitavas da Libertadores da América, o Athletico quebrou o jejum de vitórias fora de casa ao bater o Cuiabá, por 1 a 0, neste domingo à noite, na Arena Pantanal, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória foi marcado pelo garoto Vitor Roque, de apenas 17 anos, que era da base do Cruzeiro e teve uma transferência polêmica para o time paranaense.

Vitória do Furacão não teve brilho técnico. Foto: AssCom Dourado

TRÊS MUDANÇAS

Na volta do intervalo, o Cuiabá voltou com três mudanças feitas pelo ainda interino Luiz Fernando Uebel. Entraram Camilo, André Luis e Rodriguinho com o objetivo de ganhar mais força ofensiva. O jogo ganhou em velocidade, porém, ainda com muitos erros de passes e faltas.

Mas a melhor chance esteve nos pés de Pablo, aos 15 minutos. Ele recebeu um passe recuado de Terans e bateu rasteiro, com o goleiro Walter caindo do lado direito e evitando o gol. Depois, aos 27 minutos, o goleiro espalmou chute de Léo Cittadini.

O jogo caminhava para o empate sem gols, quando o Athletico abriu o placar. Após o cruzamento do lado esquerdo, Vitor Roque ajeitou a bola no peito e na queda da bola deu um toque de lado que enganou três marcadores para chutar forte e no alto, aos 39 minutos.

PRÓXIMOS JOGOS

Pela nona rodada, o Cuiabá vai até Belo Horizonte para enfrentar o América-MG, no sábado (dia 4), no Independência, a partir das 16 horas. E também no sábado, porem, às 19 horas, o Athletico recebe o Santos, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

FICHA TÉCNICA

Cuiabá-MTCuiabá-MT Cuiabá-MT 0 1 AthleticoAthletico Athletico FaseFase Fase: Única FaseFase Rodada: 8ª FaseFase Data: 29/05/2022 FaseFase Hora: 6:00 pm FaseFase Arbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ) FaseFase Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Thiago Correa Farinha (RJ) FaseFase Estádio: Arena Pantanal FaseFase Público: 4.539 pagantes FaseFase Endereço: Cuiabá (MT) FaseFase Renda: R$ 88.580,00 FaseFase Cartões Amarelos: Cuiabá: Alesson, Felipe Marques, Daniel Guedes, Valdívia e Rivas FaseFase GOLS: Athletico: Vitor Roque 39’/2T Cuiabá Esporte ClubeCuiabá Esporte Clube Cuiabá-MT

Walter; Daniel Guedes, Marllon, Alan Empereur e Uendel; Rivas (Camilo), Pepê e Valdívia (Marquinhos); Alesson (André Luis), Jenison (Everton) e Felipe Marques (Rodriguinho).

Técnico: Luiz Fernando Iubel (interino) Clube Athletico ParanaenseClube Athletico Paranaense Athletico

Bento; Khellven, Pedro Henrique, Nicolás Hernández e Abner Vinícius; Erick, Matheus Fernandes e Terans (Léo Cittadini); Pedro Rocha (Rômulo), Pablo (Matheus Babi) e Cuello (Vitor Roque).

Técnico: Felipão

Confira também:

  • BRASILEIRÃO: Palmeiras assume a ponta da tabela e Hugo Souza tem redenção no Fla-Flu
  • Santos 0 x 1 Palmeiras – Gol anulado, pênalti perdido e Verdão na liderança do Brasileirão

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: