GOL E MELHORES MOMENTOS DE Cuiabá 0 x 1 Athletico-PR – 'promessa' de 17 anos MARCA
junho 1, 2022Aproveitando a confiança conquistada com a classificação às oitavas da Libertadores da América, o Athletico quebrou o jejum de vitórias fora de casa ao bater o Cuiabá, por 1 a 0, neste domingo à noite, na Arena Pantanal, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória foi marcado pelo garoto Vitor Roque, de apenas 17 anos, que era da base do Cruzeiro e teve uma transferência polêmica para o time paranaense.
Vitória do Furacão não teve brilho técnico. Foto: AssCom Dourado
TRÊS MUDANÇAS
Na volta do intervalo, o Cuiabá voltou com três mudanças feitas pelo ainda interino Luiz Fernando Uebel. Entraram Camilo, André Luis e Rodriguinho com o objetivo de ganhar mais força ofensiva. O jogo ganhou em velocidade, porém, ainda com muitos erros de passes e faltas.
Mas a melhor chance esteve nos pés de Pablo, aos 15 minutos. Ele recebeu um passe recuado de Terans e bateu rasteiro, com o goleiro Walter caindo do lado direito e evitando o gol. Depois, aos 27 minutos, o goleiro espalmou chute de Léo Cittadini.
O jogo caminhava para o empate sem gols, quando o Athletico abriu o placar. Após o cruzamento do lado esquerdo, Vitor Roque ajeitou a bola no peito e na queda da bola deu um toque de lado que enganou três marcadores para chutar forte e no alto, aos 39 minutos.
PRÓXIMOS JOGOS
Pela nona rodada, o Cuiabá vai até Belo Horizonte para enfrentar o América-MG, no sábado (dia 4), no Independência, a partir das 16 horas. E também no sábado, porem, às 19 horas, o Athletico recebe o Santos, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).
FICHA TÉCNICA
Cuiabá-MT 0 1 Athletico Fase: Única Rodada: 8ª Data: 29/05/2022 Hora: 6:00 pm Arbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ) Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Thiago Correa Farinha (RJ) Estádio: Arena Pantanal Público: 4.539 pagantes Endereço: Cuiabá (MT) Renda: R$ 88.580,00 Cartões Amarelos: Cuiabá: Alesson, Felipe Marques, Daniel Guedes, Valdívia e Rivas GOLS: Athletico: Vitor Roque 39’/2T Cuiabá-MT
Walter; Daniel Guedes, Marllon, Alan Empereur e Uendel; Rivas (Camilo), Pepê e Valdívia (Marquinhos); Alesson (André Luis), Jenison (Everton) e Felipe Marques (Rodriguinho).
Técnico: Luiz Fernando Iubel (interino) Athletico
Bento; Khellven, Pedro Henrique, Nicolás Hernández e Abner Vinícius; Erick, Matheus Fernandes e Terans (Léo Cittadini); Pedro Rocha (Rômulo), Pablo (Matheus Babi) e Cuello (Vitor Roque).
Técnico: Felipão
Confira também:
- BRASILEIRÃO: Palmeiras assume a ponta da tabela e Hugo Souza tem redenção no Fla-Flu
- Santos 0 x 1 Palmeiras – Gol anulado, pênalti perdido e Verdão na liderança do Brasileirão
Compartilhe isso:
TV MRNews Não perca também: