Filho que matou e ocultou cadáver da mãe no apartamento foi preso nesta quarta-feira (01) | VGN – Jornalismo com credibilidade

Filho que matou e ocultou cadáver da mãe no apartamento foi preso nesta quarta-feira (01) | VGN – Jornalismo com credibilidade

junho 2, 2022 0 Por Admin

Reprodução

O filho matou e ficou no apartamento por 13 dias com o corpo da mãe

Luiz Fernando Januário de Campos, 33 anos, vulgo “Bolívia”, acusado de matar e ocultar o cadáver da mãe, Eracy de Campos, 71 anos, em 13 de maio, no apartamento em que vivia com a idosa, no Residencial Bandeirantes, em Várzea Grande, foi preso nesta quarta-feira (01.05), por policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar, na Clínica de Reabilitação do “Godoy”, na comunidade Rio dos Peixes, em Chapada dos Guimarães.

Leia matérias relacionadas

O corpo de Eracy foi encontrado na manhã do último dia 26 de maio, quando vizinhos, não suportando mais o odor que vinha do apartamento – chamou a Polícia Militar, que arrombou a porta e encontrou o corpo da idosa já em estado avançado de decomposição.

Os policiais foram até a Clínica, falaram com funcionários que levaram as equipes até o cômodo em que estava Luiz Fernando. Conforme o boletim de ocorrência, devido à periculosidade do suspeito, ele foi algemado por receio de fuga e para garantir a integridade de todos no local. O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes de Cuiabá, e, posteriormente a Polinter.

O suspeito foi preso conforme mandado de prisão expedido pela Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra Mulher.