Em desabafo nas redes sociais, Virgínia Mendes revela diagnóstico de câncer de pele e no pâncreas – Perrengue Mato Grosso

Em desabafo nas redes sociais, Virgínia Mendes revela diagnóstico de câncer de pele e no pâncreas – Perrengue Mato Grosso

junho 10, 2022 0 Por Admin

A primeira-dama Virgínia Mendes fez um desabafo em seu Instagram e contou que está com câncer de pele e no pâncreas. Ela citou dificuldades que vem enfrentando junto à sua família e pediu orações.

Segundo Virginia, o primeiro tumor foi percebido inicialmente por seu cabeleireiro, que verificou uma mancha em seu couro cabeludo. Ela, então, procurou uma dermatologista, que identificou o câncer e afirmou que seria necessário passar por cirurgia.

Ela, então, procurou um especialista, quando descobriu o câncer no pâncreas, que também precisará ser retirado por meio de cirurgia. Virginia é acompanhada pelos médicos Dr. Macedo e Dr. Paulo Hoff.

No post, a primeira-dama ainda cita que vem passando por problemas de saúde desde o início do ano, com picos de hipoglicemia, náuseas, diarreias, e que perdeu muito peso. “É o amor de Deus, da minha família e de todas as pessoas que oram por mim que me trazem força e que me tranquilizam para estar pronta para os desafios da minha jornada”, disse.

A cirurgia da primeira-dama acontecerá na próxima semana, em São Paulo. O tratamento de combate à doença será iniciado na sequência. Virginia Mendes é transplantada desde 2014.

Após o tratamento, ela retornará às atividades junto a Unidade de Atenção às Família (Unaf), com atendimento às famílias vulneráveis de todo Estado, por meio dos programas Ser Família Emergencial, Solidário, Habitação e Aconchego, entre outros.

Via Olhar Direto