Dois jovens são baleados, um morre e outro encaminhado ao hospital; polícia suspeita ter sido a mando de facção | VGN – Jornalismo com credibilidade
junho 15, 2022Cena da execução e tentativa em Cáceres
Dois jovens, um de 22 anos, e outro de 24 anos, foram alvejados enquanto faziam um reparo mecânico na motocicleta em que estavam, em uma rua na periferia de Cáceres ( a 205 quilômetros de Cuiabá).
Eles foram surpreendidos por dois homens que também estavam em uma moto. Morreu na hora Welington Thiago Cunha Lionel (22 anos) e o seu amigo foi alvejado duas vezes, mas foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres, foi operado e não corre risco de morte. Sem documentos, provavelmente o garupa, ele não teve a identidade revelada.
O crime aconteceu na rua dos Macucos, nas proximidades da avenida Talhamares. Os atiradores estavam em uma moto preta e usavam roupas escuras. Antes de atirar, eles conversaram rapidamente com as vítimas.
O delegado da Polícia Civil, Marlon Nogueira, afirmou que a ação é semelhante a outros crimes ocorridos em Cáceres, e que possivelmente, mais uma vez, envolve guerra de facções. O caso segue sob investigação da Divisão de Homicídios da 1ª Delegacia de Cáceres.
*