Antes e depois do vestido histórico de Marilyn Monroe usado por Kim Kardashian causa polêmica na web – Perrengue Mato Grosso

Antes e depois do vestido histórico de Marilyn Monroe usado por Kim Kardashian causa polêmica na web – Perrengue Mato Grosso

junho 15, 2022 0 Por Admin

A socialite Kim Kardashian deu o que falar quando usou um vestido histórico de Marilyn Monroe para comparecer ao ‘Met Gala 2022’. A peça icônica foi feita sob medida para a atriz usar no evento onde cantou “Happy Birthday Mr. President” para John F. Kennedy, então presidente dos Estados Unidos, há 60 anos, pouco antes de seu falecimento.

Desde então, o vestido estava sob propriedade do museu Ripley’s Hollywood, de onde saiu para o corpo de Kim durante o evento fashion. Embora a instituição afirme que a socialite foi orientada sobre a segurança e o manuseio, algumas fotos mostram que a peça voltou com pequenas avarias.

“O vestido nunca foi com Kim sozinha. Era sempre com um representante da Ripley’s. Sempre garantimos que, a qualquer momento, sentíamos que o vestido corria perigo de rasgar ou nos sentíamos desconfortáveis ​​com qualquer coisa, sempre tínhamos a capacidade de dizer que não continuaríamos com isso“, declarou Amanda Joiner, vice-presidente da Ripley’s ao jornal Daily Beast.

O perfil oficial no Instagram da coleção particular de itens e arquivos de Marilyn fez uma postagem para lamentar as condições do artefato depois do “empréstimo” para Kim. “O vestido em exibição no Ripley’s Hollywood em 12 de junho de 2022. Tanta coisa para manter ‘a integridade do vestido e a preservação’. Ripley’s, valeu a pena?“, questionou a conta.

Além disso, o perfil mostra que faltam pequenos cristais na peça, além de estar com a parte do zíper alargada. Apesar disso, Kim usou o vestido original por apenas poucos minutos, o substituindo por uma réplica idêntica logo depois. “Eu nunca gostaria de sentar, comer ou correr o risco de qualquer dano acontecer a ele“, afirmou ela à revista Vogue.

“Eu experimentei e não serviu em mim. Eu disse: ‘Me dê três semanas’“, contou, revelando que fez uma dieta para perder 7 kg no tempo proposto. “Foi um grande desafio. Era como um papel [em um filme], eu estava determinada a me encaixar nele. Não como carboidratos ou açúcar há cerca de três semanas.”

Você concorda que Kim não deveria ter usado o vestido de Marilyn?

Via Portal Criatividade