Ciclista é atropelado por  Scania Bitrem e morre instantaneamente na estrada deJangada | VGN – Jornalismo com credibilidade

Ciclista é atropelado por Scania Bitrem e morre instantaneamente na estrada deJangada | VGN – Jornalismo com credibilidade

junho 5, 2022 0 Por Admin

br 163

Um ciclista com idade entre 30 anos, identificado por Ivaldo Assis Noronha, acaba de ser atropelado e morto por uma carreta Bitrem, na BR-163, que liga Várzea Grande ao Norte e Médio-Norte do Estado há carca de uma hora.

Ele pedalava no sentido Várzea Grande – Jangada quando foi colhido pela carreta, que seguia na mesma direção.  A Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Serviço de Atendimento de Saúde Móvel de Urgência (Samu) ainda estão no local fazendo o atendimento e falta de luz no local dificulta bastante os trabalhos.

A morte foi constatada pelos paramédicos que estiveram no local para os procedimentos. Ainda não há informações mais detalhadas sofre o acidente.

VGN

A vítima, Ivaldo, em foto recente /Álbum família

 

O motorista, que não teve a identidade revelada argumentou para o policiai que a vítima estava sem os equipamentos de sinalização de duas rodas –  faróis e iluminação traseira, por exemplo  –  por isso não foi possível ver, principalmente porque a vítima estava envolvido por grande escuridão do local. Ele fez testes de etilômetro (o mesmo que bafômetro) e foi constatado que não havia ingerido bebida alcóolica.

O corpo da vítima foi transladado para o Instituto Médico Legal (IML) para os exames de praxe.