Choque entre moto e automóvel deixa jovem com muitos ferimentos e fraturas expostas  | VGN – Jornalismo com credibilidade

Choque entre moto e automóvel deixa jovem com muitos ferimentos e fraturas expostas | VGN – Jornalismo com credibilidade

junho 24, 2022 0 Por Admin

Samu fez atendimento no local

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Delegacia de Delitos De Trânsito (Deletran) atenderam há poucos minutos desta noite de quinta-feira-(23.06) a um acidente na BR-364, nas imediações da entrada para o Jardim Industriário II, região do Grande Coxipó, em que um automóvel e uma motocicleta bateram frontalmente, vitimando um rapaz que não teve a identidade revelada.

O motociclista levou a pior. A sua motocicleta ficou avariada, com as duas rodads muito empendas e o condutor saiu com duas fraturas expostas nos membros superior e inferior..O outro veículo envolvido no acidente nemmesmo foi identificado, pois o motorista evadiu-se do local. A polícia já está trabalhando para a localização do mesmo.

O rapaz teve atendimento preliminar feito no local do acidente e depois foi conduzido para uma unidades hospitalar próxima.