Ana Maria se afasta do Mais Você para viajar para Portugal e cumprir promessa feita há 31 anos; Entenda – Perrengue Mato Grosso

Ana Maria se afasta do Mais Você para viajar para Portugal e cumprir promessa feita há 31 anos; Entenda – Perrengue Mato Grosso

junho 17, 2022 0 Por Admin

Não é de hoje que Ana Maria Braga demonstra sua religiosidade em seu programa matutino, o Mais Você (TV Globo). Durante essa semana, a apresentadora chegou a ensinar aos espectadores como fazer um pedido a Santo Antônio, mas comoveu a todos com a notícia que deu nessa quarta-feira (15).

Ana Maria foi diagnosticada com um câncer de pele em 1991, então orou por ajuda para Nossa Senhora de Fátima. Desde então, já curada da doença, a apresentadora mantém a promessa de viajar todos os anos para Fátima, em Portugal, para agradecer à padroeira pela intercessão.

Foto: Reprodução

“Tem uma promessa que eu fiz lá atrás quando eu tive câncer pela primeira vez na vida de ir visitar Nossa Senhora lá em Fátima pelo menos uma vez por ano”, explicou Ana Maria. “Eu preciso achar sempre uma vaga na minha vida para poder ir lá.”

“Eu queria pedir licença para vocês que nós vamos ter o feriado de Corpus Christi a partir de amanhã, e eu vou lá para Portugal cumprir a minha promessa”, continuou. “Estou levando uma imagem dela, que um artista fez, que vai ser benta em uma missa lá na Capela das Aparições. […] Eu vou lá e orar por todos vocês.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Em sua ausência, Ana Maria será substituída por Talitha Morete e Fabrício Battaglini, que comandarão o programa até a semana que vem.

Você sabia que Ana Maria Braga era devota à Nossa Senhora de Fátima?

Via Portal Criatividade