Várzea Grande merece um lugar como o Kintal Restaurante, aconchegante e familiar

maio 15, 2022 0 Por Admin

Arquivo Familiar

Kintal Restaurante

A empreendedora de família tradicional de Várzea Grande, Wanessa Albues, 31 anos, filha de pais e neta de avós várzea-grandenses relatou ao como é investir no município. Proprietária do Kintal Restaurante, Albues conta que se surpreendeu com o investimento, que agora atrai os cuiabanos para o município que completa 155 anos neste domingo (15.05).

“Sempre morei em Várzea Grande, meus pais são empresários a 25 anos no ramo da Educação, como proprietários da escola Construindo o Saber. Investir em Várzea Grande é desafiador, porém, o Kintal vem quebrando paradigmas, onde o sucesso da Casa tem repercutido tanto, que estamos trazendo clientes de Cuiabá para Várzea Grande, o que sempre foi ao contrário, antes, nós várzea-grandenses que saia daqui para ir em Cuiabá”, relatou Wanessa orgulhosa por investir em Várzea Grande.

Segundo Wanessa, investir na estrutura do restaurante preparou o espaço para receber todo tipo de público. O investimento em plena pandemia da Covid-19, na qual o setor foi economicamente afetado, foi considerado “loucura” pelos amigos próximos. Entretanto, o retorno surpreendeu pela grande procura.

“Quando decidi investir na cidade, as pessoas próximas me disseram que seria loucura, haja vista que estávamos enfrentando o começo da pandemia, e a estrutura que investi se fosse em Cuiabá me daria mais retorno, porém sempre acreditei em Várzea Grande e no comércio. Sei que a minha cidade merecia um lugar como o Kintal Restaurante, aconchegante e familiar”, exaltou.

Inaugurada há dois anos, a empreendedora conta que precisou ampliar para atender a grande procura: “inclusive tivemos que ampliar o local e o nosso playground para melhor atender a demanda que aumentou. Confiamos em Deus e sou grata a cada cliente, sem vocês nada disso seria possível, minha eterna Gratidão”, externou Wanessa.

O Kintal Restaurante é localizado na avenida Arthur Bernardes, um dos pontos mais movimentados de Várzea Grande.

Leia também: Grande Cristo Rei uma “cidade completa”: região recebeu R$ 500 milhões de investimentos nos últimos 10 anos