A operação foi realizada nessa quinta (19), na avenida da Feb

maio 20, 2022 0 Por Admin

BPMTRAN

Dois motoristas foram presos em flagrante por embriaguez ao volante, e 44 automóveis irregulares recolhidos, durante a operação Lei Seca, 49º edição. A fiscalização foi realizada na noite dessa quinta-feira (19.05), na avenida da FEB, bairro Manga em Várzea Grande.

Entre as autuações, 33 lavradas por condução de veículo sem registro ou não licenciado, oito por conduzir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), quatro por conduzir veículos sob efeito de álcool, oito por recusa ao teste de alcoolemia e dois por outros motivos diversos.

A operação também teve 55 termos circunstanciados de ocorrência (TCOs) lavrados. No total, 128 testes de alcoolemia foram aplicados. Dos 126 veículos fiscalizados, 44 foram removidos. Sete documentos foram recolhidos, entre eles cinco CNHs e dois Comprovantes de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV).

A Lei Seca é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp) e nesta edição contou com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTRAN), Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran); do Departamento Estadual de Trânsito (Detran); da Polícia Penal e da Guarda Municipal.

Leia também – Motociclista tenta ultrapassagem e morre atropelada por caminhão-pipa da Prefeitura