Vasco x Vila Nova: ASSISTIR ao vivo, grátis, na internet ou TV, TERÇA (10/08) às 21:30 hs – BRASILEIRÃO SÉRIE B

Vasco x Vila Nova: ASSISTIR ao vivo, grátis, na internet ou TV, TERÇA (10/08) às 21:30 hs – BRASILEIRÃO SÉRIE B

agosto 9, 2021 0 Por Admin

A partida entre Vasco x Vila Nova é válida pelo  Brasileirão série B 2021. A bola rola TERÇA (10/08) às 21:30 hs (horário de Brasília). A partida tem Vasco como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

NARRAÇÃO AO VIVO (BREVE) Vasco x Vila Nova

A transmissão das partidas da Série B do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, ao vivo. Para companhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. O campeonato na série B está a cada vez mais competitivo. Ao menos 10 times chegam com condições de subirem para a série A, incluindo o Cruzeiro, Vasco e Botafogo, Coritiba e outros ex-campeões brasileiros. Sera será uma das temporadas mais difíceis para os times que disputam a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. 

Assim, como o público já sabe, quatro serão os times que terão acesso à serie A, e os times maiores já sonham em voltar à elite do futebol. Entretanto, não será fácil, pois os times de menor investimento tem tido cada vez mais destaque, assim como o Cuiabá, em 2020, que ganhou direito a disputar, pela primeira vez, a série A.  Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje

 

ESCALAÇÕES

Depois de vencer o Vitória na última rodada, o Vasco, com 25 pontos, busca seguir subindo na tabela de classificação para, enfim, entrar no G-4 da Série B.

No entanto, o técnico Lisca não terá Cano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Daniel Amorim pode ser o substituto.

Lucão e Ricardo Graça, campeões olímpicos, desembarcaram no Rio nesta segunda (9), e também são desfalques.

“Medalhistas de ouro com a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio, o goleiro Lucão e o zagueiro Ricardo Graça desembarcam no Brasil nesta segunda-feira (09/08), porém não serão relacionados pela comissão técnica para a partida contra o Vila Nova (GO), que acontecerá na próxima terça (10), às 21h30, no Estádio de São Januário. A data de reapresentação dos dois atletas será divulgada após o compromisso diante dos goianos.”

Do outro lado, o Vila Nova, com 18 pontos, vindo de derrota para o Sampaio Corrêa, busca se afastar da zona de rebaixamento.

Provável escalação do Vasco: Vanderlei; Miranda, Ernando e Leandro Castan; Zeca, Bruno Gomes, Juninho, Marquinhos Gabriel e Léo Jabá; Morato e Daniel Amorim.

Provável escalação do Vila Nova: Georgemy; Xandão, Rafael Donato e Renato Silva; Mazetti, Dudu, Arthur Rezende, Renan Mota e Willian Formiga; Alesson e Henan.

Retrospecto do confronto RESUMO POR COMPETIÇÃO

JOGOS
Brasil
VILA NOVA
EMPATES
Brasil
VASCO
Tota 19 3 (0%) 3 (50%) 13 (50%)
3 (0%) 3 (50%) 13 (50%)

PROGNÓSTICO:  CASA: 40% EMPATE: 35% VISITANTE: 25%

 

PALPITES Campeonato Brasileiro Série B

19:00 Avaí 1 x 1 Guarani Rodada 17
19:00 Confiança 1 x 0 CSA Rodada 17
21:30 Goiás 2 x 1 Remo Rodada 17
21:30 Vasco 3 x 1 Vila Nova Rodada 17

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Categoria Federação
Árbitro Felipe Fernandes de Lima AB MG
Árbitro Assistente 1 Ricardo Junio de Souza AB MG
Árbitro Assistente 2 Fernanda Nândrea Gomes Antunes FIFA MG
Quarto Árbitro Yuri Elino Ferreira da Cruz CD RJ
Analista de Campo Jose Carlos Santiago Andrade CBF RJ

 

Assista Vasco x Vila Nova ao vivo, grátis, na internet ou TV, TERÇA (10/08) às 21:30 hs – BRASILEIRÃO SÉRIE B

Como informado, os jogos do Brasileirão da Série B, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na Globo, veja a tabela de transmissão abaixo.

 

Canal 21:30 Vasco x Vila Nova Rodada 17
PREMIERE SIM
SPORTV NÃO
GLOBO NÃO
GE.com Narração ao vivo

PLACAR AO VIVO

Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Mas, atente-se à nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

Times que disputarão a série B de 2021

O Brasileirão deste ano terá vários campeões Brasileiros e o recorde de participantes do G13. Vasco e Botafogo já haviam caído e Cruzeiro não conseguiu o acesso em 2020. Desta forma, os 20 clubes que disputam o Brasileirão Série B de 2021 são: Avaí, Botafogo, Brasil de Pelotas, Brusque, CRB, CSA, Confiança , Coritiba, Cruzeiro, Goiás, Guarani, Londrina, Náutico, Operário-PR, Ponte Preta, Remo, Sampaio Corrêa, Vasco, Vila Nova, Vitória.

Peculiaridades do Brasileirão Série B 2021

O Campeonato Brasileiro da série B de 2021 contará com alguns ingredientes comuns do ano de 2020, como início com ausência de público e do Cruzeiro, que não conseguiu o acesso. Entretanto, outros campeões brasileiros como o Coritiba, Vasco e Botafogo também estarão na disputa mais complicada de todos os anos.

Entretanto, a situação acaba ‘complicando’ os mandantes dos jogos, que não poderão contar com suas torcidas nos estádios apoiando seus times de coração. Por fim, a questão das transmissões dos jogos também prometem agitar o campeonato. Entretanto, para ‘alegria’ dos torcedores dos times de maior investimento da série B, A Globo deve transmitir alguns jogos de Botafogo Vasco e Cruzeiro na TV aberta. Preparado para emoção?