maio 19, 2020 0 Por Admin

Por VASCONET O Clube de Regatas Vasco da Gama enviou hoje aos seus sócios uma carta, fazendo um apelo importante para a massa vascaína que aderiu ao seu plano de sócio-torcedor em massa, no final de 2019.

Para quem não se lembra,o  clube chegou a conseguir quase 180 mil sócios em sua base, com uma aquisição de novos sócios de cerca de 150 mil novos torcedores apoiando financeiramente o clube.

Dentre os planos mais adquiridos estavam o De Norte a Sul e o Camisas Negras (o mais barato, que esteve em Black Friday por R$4,99). O torcedor quando adquiria o plano era obrigado a quitar seis meses de ‘sociedade’. Como a adesão aconteceu no final de 2019, os planos de sócios começam a vencer neste período, até junho de 2020.

Para evitar uma saída em massa de torcedores, a diretoria cruzmaltina já começa a se mover em sentindo aos torcedores.  Campello e a diretoria de marketing do Vasco da Gama enviou aos quase 150 mil novos sócios à época, a carta que pode ser lida na íntegra a seguir.

A receita é fundamental para o clube que passa por dificuldades financeiras há décadas e sempre contou com a torcida para ajudá-lo.

Vasco da Gama faz marketing emocionante para sócios

A ideia é mexer com a emoção do torcedor. Por isto, foi preparado um vídeo com uma carta que puxa pela emoção da torcida. Veja a carta que os sócios receberam

Carta VAsco

Carta VAsco enviada aos sócios (Reprodução VASCONET)

Confira o vídeo que também foi enviado junto ao e-mail aos sócios, fazendo um apelo para que os sócios renovem seus planos e não ‘abandonem’ o clube neste momento tão difícil.

Até a tarde desta terça (19) o vídeo já contava com mais de 10 mil visualizações além de milhares de curtidas e comentários, mostrando que a torcida, apesar dos resultados ruins em campo, em 2020, continua apoiando o clube. O futebol ao vivo na TV e online, aliás, deve começar agitar os torcedores do clube a partir de junho, quando devem ser retomados importantes campeonatos pelo país, incluindo o Campeonato Carioca com Vasco, Flamengo, Botafogo e Fluminense e claro, o Brasileirão, com as grandes forças do futebol nacional, exceto o Cruzeiro que caiu para a segunda divisão;.