"Pênalti invertido" do Afogados viraliza e atinge 100 milhões de visualizações; Veja lance – Perrengue Mato Grosso

julho 14, 2022 0 Por Admin

Era para ser apenas uma brincadeira de final de treino, mas o atacante Felipe Eduardo não imaginava que um pênalti com a perna esquerda ganharia uma repercussão gigantesca nas redes sociais. O vídeo desse lance foi publicado no Instagram oficial do Afogados – clube que disputa a Série D do Brasileiro – e alcançou a marca de 100 milhões de visualizações apenas na postagem.

A Coruja do Sertão, que já tinha ganho olhares nacionais em 2020 ao eliminar o Atlético-MG na Copa do Brasil, adotou de vez o tom da resenha nas redes sociais e atingiu a marca de 79.600 seguidores. Mesmo assim, as visualizações do pênalti invertido surpreenderam. Para se ter uma ideia da proporção, o número é bem maior que os últimos vídeos do fenômeno Luva de Pedreiro. Veja postagem abaixo!

– Essa ideia eu comecei a tentar na várzea. Depois vim para o Afogados, a gente sempre tinha essa brincadeira nos pênaltis e nessa resenha eu pedi para Ítalo (assessor de comunicação) filmar e postar. O goleiro não gostou muito, mas foi legal a batida – disse Felipe.

O goleiro no pênalti era Igor Leonardo, que não sabia da batida diferente. O lance foi filmado pelo assessor do clube, que usa o nome de Ítalo do Afogados, e deu um perfil mais descontraído as postagens oficiais, tanto que recentemente o trecho de um vídeo com jogadores do clube dançando foi exibido no programa Conversa com Bial.

– Tudo isso começou como uma brincadeira e uma aposta de açaí com os goleiros. O Felipe falou da batida diferente, todo mundo se surpreendeu e resolvi postar no Instagram do clube, eu vi valor para a marca do clube. Eu sabia que iria viralizar, eu só não tinha noção que passaria de 100 milhões de visualizações – completou Ítalo.

Dentro de campo o Afogados tem uma decisão no próximo sábado para tentar uma vaga na segunda fase da Série D. A equipe enfrenta o São Paulo Crystal e precisa vencer, além de torcer por tropeços de América-RN ou Icasa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Via GE Globo