The Masked Singer Brasil 4: DESCOBRIMOS QUEM É A MC PORQUINHA, REVELADO

março 29, 2024 Off Por Admin

No episódio de hoje do The Masked Singer 2024, a tensão atinge seu ápice enquanto o programa se prepara para revelar os três finalistas que competirão pelo título. Com performances deslumbrantes e pistas intrigantes, os espectadores estão ansiosos para descobrir quais celebridades estão por trás das máscaras e quem conseguirá garantir um lugar na grande final. Com uma mistura de suspense e entretenimento, o público está pronto para testemunhar mais um emocionante capítulo deste fenômeno televisivo.

–>

**Preguiça: Ludmillah Anjos**

MAMÃE ABACATE

PREGUIÇA

SEREIA IARA

MC PORQUINHA

BODE

Quem venceu?

Nesta temporada, o ator Silvero Pereira, revelado como o Bode, conquistou o título de grande vencedor, levando para casa o prêmio de 250 mil reais. Pereira competiu acirradamente com a Preguiça, interpretada por Ludmillah Anjos, que alcançou a segunda colocação. A final do programa está marcada para o próximo dia 06 de abril, prometendo uma conclusão épica para os fãs ávidos.

Os bastidores do The Masked Singer Brasil são palco de intensa especulação e empolgação, enquanto os espectadores tentam decifrar as identidades por trás das máscaras. Entre os competidores desta temporada, destacam-se nomes como Luiza Possi, Emílio Dantas, Supla, e Karol Conká, entre outros, cada um trazendo seu talento e mistério para o palco.

O sucesso do The Masked Singer Brasil é fruto de uma colaboração entre a TV Globo e a Endemol Shine Brasil, adaptando o formato sul-coreano originalmente criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp. Com a supervisão artística de Adriano Ricco e a direção geral de Marcelo Amiky, o programa continua a encantar e surpreender o público brasileiro.

À medida que a temporada chega ao fim, os fãs aguardam ansiosamente para descobrir quem são os mascarados que os cativaram com suas performances marcantes. Enquanto isso, o The Masked Singer Brasil permanece como um dos programas mais emocionantes e envolventes da televisão brasileira, mantendo os espectadores ligados em cada revelação e reviravolta.

Fonte: André Romano

O “The Masked Singer Brasil”

é um dos destaques do Gshow, e o aplicativo oferece uma maneira conveniente de acompanhar cada episódio, desde as performances emocionantes até as revelações surpreendentes das identidades dos participantes mascarados. Com recursos exclusivos, como vídeos dos bastidores, entrevistas com os jurados e a oportunidade de votar em seus mascarados favoritos, o aplicativo Gshow é o companheiro perfeito para os fãs do programa.

Que horas começa?

Domingo, 03/03/2024

04:40 Corujão II – A Era do Gelo

06:00 Santa Missa

06:50 Globo Comunidade

07:20 Pequenas Empresas & Grandes Negócios

08:05 Globo Rural

09:25 Auto Esporte

10:00 Esporte Espetacular

12:45 Magnum P.I

13:40 Temperatura Máxima – Mulher-Maravilha

15:50 The Masked Singer Brasil

17:25 Domingão Com Huck

20:30 Fantástico

23:10 Big Brother Brasil 24

00:30 Domingo Maior – Parasita

02:25 Cinemaço – Rocky III: O Desafio Supremo

Além do “The Masked Singer Brasil”, o aplicativo Gshow oferece uma ampla variedade de conteúdo, incluindo notícias sobre os bastidores das novelas, cobertura de eventos especiais, entrevistas exclusivas com celebridades e muito mais. Você pode personalizar sua experiência, seguindo seus programas e artistas favoritos para receber notificações sobre os últimos acontecimentos.

Com uma interface intuitiva e fácil de usar, o aplicativo Gshow é a maneira ideal de manter-se atualizado sobre tudo o que está acontecendo no mundo do entretenimento. Baixe agora mesmo na Play Store e mergulhe no universo fascinante dos programas da Globo com o Gshow!

Com o aplicativo Gshow, disponível gratuitamente na Play Store, você pode ficar por dentro de tudo o que acontece nos seus programas favoritos, incluindo o emocionante “The Masked Singer Brasil”.

 

Compartilhe isso: