América de Propriá x Confiança : ASSISTIR AO VIVO COM IMAGENS Sergipano de 2024, HOJE (10/02) – SERGIPÃO PALPITES

fevereiro 25, 2024 Off Por Admin

A partida entre América de Propriá x Confiança  acontece HOJE (10/02) às 16 hs, O mandante da partida é o Sergipe que busca a vitória em seus domínios. A partida á válida pelo de 2023.  A partida é aguardada com ansiedade pelos torcedores dos dois times.

–>

, e os .

e início do estadual está previsto para o dia 15 de janeiro. A entidade definiu até o momento apenas as datas dos confrontos da 1ª à 5ª rodadas da competição estadual.

Depois da realização dos sorteios para serem definidos os confrontos dos representantes sergipanos na Copa do Brasil e Copa do Nordeste de 2022, a Federação Sergipana de Futebol deverá publicar as data e os locais das partidas da 5ª até a 10ª rodada da primeira fase do Sergipano, segundo o site .

A previsão é que a competição seja iniciada no dia 15 de janeiro e se estenda até o dia 2 de abril, contando com a fase de grupos, semifinal e final.

As equipes do Grupo A enfrentam as do Grupo B na primeira fase. Já na semifinal o confronto acontece entre os classificados do próprio grupo, em jogos de ida e volta.

Os times que fizerem a melhor campanha de cada grupo conquistarão o direito de realizar o segundo jogo em casa e ainda jogar por dois resultados iguais.

 

Compartilhe isso: