Emanuel diz que Márcia "vai dançar conforme a música" e não irá levar desaforo para casa | VGN – Jornalismo com credibilidade

agosto 13, 2022 0 Por Admin

VGN

Emanuel diz que Márcia "vai dançar conforme a música" e não irá levar desaforo para casa

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) disse que o candidato a presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, tem uma pré-agenda em Mato Grosso, para o lançamento da candidatura ao Governo da primeira-dama Márcia Pinheiro e do deputado federal Neri Geller, candidato ao Senado.

“A princípio o presidente Lula tem uma pré-agenda entre 21 de agosto e 28 de agosto, mas ainda precisa confirmação. Ele virá para o lançamento da governadora Márcia Pinheiro e do nosso senador Neri Geller. O presidente Lula virá apenas em Cuiabá e no Xingu, onde ele vai gravar um programa eleitoral”, adiantou Emanuel Pinheiro.

Questionado se Márcia irá participar de debates, o prefeito de Cuiabá disse que vai depender do nível da campanha. “Vamos dançar conforme a música. Márcia não vai entrar em baixaria, não é o perfil de nossa candidata, governadora Márcia Pinheiro. Ela não foi convocada para baixaria. Vai manter uma campanha de alto nível, respeitosa, com propostas, projetos, ideias, alternativas, mas ninguém vai levar desaforo pra casa”, avisou Emanuel Pinheiro.

Indagado sobre o comentário da deputada Janaina Riva que o chamou de “âncora” e não “leme” da campanha de Márcia, Emanuel respondeu: “âncora não foi eu que fui em 2020 não. Eu fui candidato contra tudo e contra todos, e só foi ela e Mauro Mendes anunciar apoio a Roberto França, quando ele estava com 18%, caiu para 15, 14 e acabou com 9%. Então, de âncora ela entende bem”, rebateu.

Ainda, sobre Janaina, o prefeito de Cuiabá atribui o comentário da deputada como “ciúme de mulher”. “Ciúme de mulher mata. Deve ser mais ciúme de mulher porque a Márcia é grande estrela, está dominando o cenário por sua responsabilidade, carisma e capacidade, e isso está incomodando quem hoje é espectadora e quer ser protagonista de qualquer forma”.

Emanuel falou sobre a troca do vice de Márcia, que, segundo ele, estava praticamente acordado com o vereador de Sorriso, Wanderley Paulo – do PP. “Ele tem uma grande liderança, é do grupo político de Neri Geller, mas houve interferência de candidatos a deputado estadual, que protestaram porque poderia ter enfraquecimento da chapa, pois não conseguiram construir chapa completa. Mas na segunda-feira (15), vamos anunciar chapa completa e toda equipe que vai trabalhar na campanha”, finalizou.

Leia também