[Vídeo] Primogênito de Leonardo não é convidado para festa do pai e esposa desabafa: “Nem sabia” – Perrengue Mato Grosso

julho 27, 2022 0 Por Admin

A última segunda-feira (25) foi marcada pelo aniversário de 59 anos do cantor Leonardo, que fazia dupla com seu irmão falecido Leandro. A comemoração de mais uma primavera aconteceu na fazenda Talismã, em Jussara (GO), e contou com a presença de alguns filhos do cantor, além da nora Virgínia Fonseca, que levou a mãe, Margareth Serrão.

Entretanto, o filho primogênito do cantor, Pedro Leonardo, não compareceu no evento por falta de convite. A revelação foi feita por sua esposa, a influenciadora Thais Gebelein, no Instagram após ser questionada por seus seguidores. “A gente não foi pra fazenda. A gente não sabia que iria ter a comemoração“, contou.

Foto: Reprodução

“Mas também estamos aqui no interior de São Paulo. É longe. Desejamos tudo de melhor para o Leo. Eu já postei mais cedo. É uma alegria sempre estar do lado dele. É sorriso, é muito gostoso, mas nem sempre a gente consegue [estar junto]”, acrescentou a nora de Leonardo. “Mas está tudo certo, está tudo em paz. A gente deseja, mesmo de longe, todas as energias positivas, todas as bênçãos desse mundo, muita saúde pra ele ficar aqui com a gente muitos e muitos anos e a gente ter sempre a oportunidade de sorrir ao lado dele“, finalizou.

Assista o vídeo de Thaís abaixo e entenda:

— Video EM OFF (@VideoEMOFF)

Antes da festa, Poliana Rocha, esposa de Leonardo, comentou nas redes sociais que, como há poucos quartos disponíveis na fazenda, poucas pessoas foram chamadas. Além da mãe, Virgínia Fonseca também levou a prima, o irmão e mais dois amigos, que não são próximos da família.

Via Portal Criatividade