Anitta expõe famosos fumando maconha em hotel; Veja vídeo – Perrengue Mato Grosso

julho 14, 2022 0 Por Admin

Não é novidade que a Anitta é uma figura mais que emblemática mundo afora. Recentemente, a cantora, que já é bastante engajada com política, revelou que irá votar e fazer campanha eleitoral para o ex-presidente e candidato as eleições de outubro Luiz Inácio Lula da Silva.

Mas não para por aí! Na noite dessa terça-feira (12), Anitta estava participando de uma transmissão ao vivo no Instagram ao lado do rapper Filipe Ret quando revelou que dois famosos fazem uso de maconha. Ela chegou a pedir que seu candidato, caso eleito, legalize o uso da droga e explicou seus motivos para isso.

Confira o momento do vídeo:

— Video EM OFF (@VideoEMOFF)

Foto: Reprodução

A Girl From Rio revelou que, momentos antes de começar a live, João Guilherme e Léo Picon estavam fumando um cigarro de maconha na sacada de seu hotel em Ibiza (Espanha). “Deixo eles fumarem, não deixo fumarem pra dentro porque fica um cheiro que eu tenho ódio, mas aqui fora pode“, disse a cantora.

“Aqui pode, aqui está legalizado. Eu e João, a gente está Ibiza e estamos nessa pauta“, esclareceu o irmão de Jade Picon. “Será que o Lula apoia isso? Apoia a legalização para nós. Estou te dando o maior apoio“, continuou Anitta, antes de explicar porquê apoia a descriminalização.

“Tinha que virar empresa que paga imposto, em vez de deixar esse povo todo rico aí, lavando dinheiro. Sou a favor de virar empresas legalizadas. Proibir as drogas não faz com que as pessoas parem de usar”, afirmou. “Em vez de estarem aí colaborando para essa guerra que só mata o pobre, que não tem nada a ver com isso, só deixa rico esse povo que não paga imposto e que lava dinheiro com não sei o que.”

Via Metrópoles