Vila Nova – técnico: Higo Magalhães
Recuperados de lesão, Dudu e Henan voltaram a treinar, mas não têm presença garantida no jogo. O volante é quem tem mais chances de atuar e deixa a dúvida na cabeça do treinador, entre ele e Deivid.
Provável time: Georgemy; Walisson Maia, Rafael Donato e Renato; Pedro Bambu, Deivid (Dudu), Arthur Rezende, Cássio Gabriel e Willian Formiga; Kelvin e Pedro Júnior
Provável time titular do Vila — Foto: ge
Quem está fora: Saimon, no departamento médico
Pendurados: Renato, Walisson Maia e Pedro Júnior
Ponte Preta – técnico: Gilson Kleina
Sem suspensos e, a princípio, também sem lesionados entre a vitória sobre o CSA e o jogo com o Vila, Gilson Kleina tem a chance de repetir a escalação. O treinador conta com a volta de Vini Locatelli, livre de suspensão, mas a tendência é que mantenha o time titular do último confronto. Ele só deve realizar mudanças se precisar preservar alguém por conta dos indicativos de desgaste.
Provável time: Ygor Vinhas, Kevin, Ednei, Cleylton e Felipe Albuquerque; Dawhan e Marcos Júnior; Richard, Camilo e Moisés; Rodrigão.
Quem está fora: zagueiro Rayan (tratamento de lesão muscular); volante Lucas Cândido (processo de recuperação física); volante Léo Naldi (artroscopia no joelho direito para corrigir lesão no menisco); goleiro Ivan (busca de ritmo de jogo).
Pendurados: Ruan Renato, Cleylton e Niltinho.
Provável Ponte contra o Vila Nova — Foto: ge