ASSISTIR AO VIVO Coritiba x Athletico-PR e online pela FINAL do Paranaense de 2020, hoje, quarta (05/08)

agosto 5, 2020 0 Por Admin

A partida ATLETIBA, ou ATHLETIBA  entre Coritiba x Athletico-PR acontece quarta (05/08) às 20 hs. O mandante da partida é o Coritiba que busca a vitória em seus domínios. A partida á válida pelo Campeonato Paranaense de 2020.

Palpite, prognóstico e ASSISTIR AO VIVO o Atletiba: Coritiba x Athletico-PR e online pela FINAL do Paranaense de 2020, hoje, quarta (05/08)

A Globo perdeu os direitos de transmissão do Campeonato Paranaense e, neste ano, algo inusitado aconteceu. Acontece que a DAZN comprou o direito de transmitir online e somente este serviço estará disponível nas transmissões e oferece até 30 dias gratuitos para os assinantes (oferta pode ser alterada sem aviso prévio e é de exclusivo caráter da DAZN, sem interferência deste site).

Desta forma, não haverá a transmissão de nenhum jogo deste campeonato pela TV  Aberta ou Premiere. Por outro lado, a DAZN fará a transmissão.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Todavia, confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

 

Coritiba x Athletico-PR

Coritiba x Athletico-PR

Onde assistir Coritiba x Athletico-PR pelo Campeonato Paranaense quarta (05/08) às 20 hs

Todos os jogos dos grandes do PR serão transmitidos pelo DAZN. Este é serviço de assinatura da empresa de streaming. Já no caso desta partida em particular não haverá transmissão por TV aberta., DAZN transmite: SIM!! 

20:00 Coritiba x Athletico-PR Final

DAZN: SIM

Melhores momentos e Gol da primeira partida da final Athletiba

 

Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

Quais os campeonatos e esportes que o DAZN transmite?

A DAZN vem dominando as transmissões de campeonatos internacionais. Por exemplo, os principais campeonatos transmitidos pelo serviço são Campeonato Inglês (Premier League); Copa Sul-Americana; Italiano (Série A).

Todavia, também há a transmissão do Campeonato Francês (Ligue 1); Japonês (J-League); Major League Soccer (Campeonato dos Estados Unidos). Também são transmitidos jogos de basquete do NBB (liga brasileira), tênis, boxe, Fórmula Indy e outros esportes.

Nota: cabe lembrar que, os jogos atuais podem não ser transmitidos pela DAZN, uma vez que nem todos os clubes tem contrato com a empresa.

Veja também: Notícias do Fluminense, Notícias do Vasco, Notícias do Flamengo, Notícias de futebol